AMIGOS E SEGUIDORES

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Latinhas Mint to be

   Hoje, vamos postar a última lembrancinha do aniversário da Larissa.
   As latinhas foram recheadas com confetis e resolvemos fazer uma decoração diferente dos tradicionais adesivos. Decoramos com uma arte em 3D, com sobreeposições de circulos escalopados finalizando com uma flor com pedrinha de strass, tudo feito em scrapbook. Particularmente, achamos que foi a melhor latinha que ja fizemos. Ficou muito linda.


quinta-feira, 12 de abril de 2012

Potinhos de Jujuba

    Mais uma vez os potinhos de jujuba fazem sucesso e por isso não podem faltar nas festas infantis. Esses, foram feitos para o aniversário da Larissa que o tema foi a Uniqua. Decoramos os potinhos com um laço chanel com pedrinha de strass na tampa e colocamos flores sobrepostas (em scrapbook) com pedrinha de strass no potinho.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pirulitos Catavento

    O post de hoje ainda é referente ao aniversário de 4 anos da Larissa

    O pirulito catavento decorado com a técnica de scrapbook em papel poá rosa foi finalizado com uma flor com strass. Essa lembrancinha fez o maior sucesso, as crianças adoraram e os adultos também.


terça-feira, 10 de abril de 2012

Caixa Cone - Uniqua

    Mais uma post do aniversário da Larissa. Dessa vez, vamos postar as caixinhas em formato de cone triangular feito em poá rosa e branco. Colocamos uma arte da Uniqua em uma das faces e na tampa uma flor com strass. Dentro dos cones colocamos chicletes em bola.


Saquinhos de Jujuba - Uniqua

   
    Uma das guloseimas que fizemos para o aniversário de 4 aninhos da Larissa foi esse saquinho de jujubas com uma arte da Uniqua.