AMIGOS E SEGUIDORES

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Maletinhas de Guloseimas e Marmitinhas de Lanche - Gabriel

    A festa do Gabriel foi o maior sucesso e a criançada adorou as nossas lembrancias. Fizemos uma maletinha recheada de guloseimas e uma marmitinha cheia de doces e salgados para a hora do lanche da garotada.






domingo, 2 de setembro de 2012

Mini-Álbum para Maternidade

    Essa foi a segunda encomenda da vovó Suely para a chegada da sua netinha Maria Beatriz.
    Fizemos esses dois mini- álbuns, para que as mais lindas fotos desse nascimento fiquem registradas de uma maneira dem carinhosa e divertida.
    Resolvemos decorar os albinhos de maneiras diferentes. Utilizamos em cada um deles vários recortes e bordas de scrapbook e papeis decorados e coordenados. Muito delicado. Amamos fazer.




 

Livro de Assinaturas para Maternidade

    Amigos, estamos muito felizes com esta encomenda. Olha só que legal. A vovó Suely estava fazendo uma pesquisas de livros de assinaturas para maternidade no Google e descobriu o nosso blog e se encantou com nossa arte. Logo ela nos ligou e fez sua encomenda. Ai que de mais.
    Ela quis fazer uma surpresa para sua filha que está gestante, a espera da Maria Beatriz, e nos encomendou este lindo livro de assinaturas, onde nós decoramos apenas a capa. Utilizamos vários recortes de scrapbook e aplicações em 3 D com gliter. Lindo de ++++.