AMIGOS E SEGUIDORES

sexta-feira, 2 de março de 2012

Potinhos de Doce de Leite - Fada Sininho

       Desta vez, vamos postar os potinhos de doce de leite que fizemos para o aniversário da Laís Vitória. Doce de leite é tudo de bom e colocamos a foto dela na tampa e uma arte da Sininho no potinho que vem com uma colherzinha amarrada com uma fita de cetim. Ficou um Charme só. adoramos o resultado final.



quinta-feira, 1 de março de 2012

Potinhos de Chocolate - Fada Sininho

      Agora vamos postar as fotos de outro tipo de lembrancinha feito para o aniversário da nossa fadinha Laís Vitória. Esses potinhos de PVC foram decorados com fita de cetim e com recortes de borboletas em scrapbook e ainda fizemos uma arte com a Sininho para a tampa. O recheio é de cereal coberto com chocolate... hummm... muito bom e muito lindo. Adoramos fazer.









quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caixinha de Guloseimas - Fada Sininho

      Essa caixinha ficou um charme só. Ela foi elaborada com flores em scrapbook, pedrinhas de strass e colocamos a arte das guloseimas... ficou linda e fez o maior sucesso.




 Na parte interna, colocamos as jujubas em um saquinho e selamos com um adesivo com a foto da Laís Vitória em alguns e nos outros com a foto da fada Sininho:




Caixinha de Confetis - Fada Sininho

     Outra das dezenas de lembrancinha do aniversário da nossa linda fadinha Laís Vitória foi essa caixinha/sacolinha feita com técnicas de scrapbook enfeitadas com flores também de scrap e repletas de confetes de chocolates... hummm... simplesmente deliciosos.









Caixinhas de Acrílico -Fada Sininho

      Mais uma das tantas lembrancinhas que fizemos para o aniversário da Laís Vitória. Essas são umas lindas caixinhas de acrílico coloridas decoradas com fita de cetim e com uma flor de scrapbook com uma pedrinha de strass e recheadas com chicletes com sabor e formato de melancia... uma graça... fez o maior sucesso entre as crianças e também com os adultos.











terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tubetes - Fada Sininho


    Dentre todas as lembrancinhas do aniversário de um aninho da nossa linda fadinha Laís Vitória, destacamos, por ora, os tubetes decorados com tegs em scrapbook e um lindo lacinho verde com uma pedrinha de strass. O recheio dos tubetes foi de amendoim coberto com chocolates... uma verdadeira delícia. Ficou lindo...