AMIGOS E SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Porta-Retrato Ursinhas Marron com Rosa

    O post de hoje encerra as encomendas da Lívia. Fizemos esse lindo porta-retrato para decorar o quarto da Maria Júlia, reaproveitando o papel de parede que sobrou do seu quarto. Utilizamos ainda, uns recortes em scrapbook, fita de cetim e as meias pérolas. Ficou um charme e super delicado e a mamãe Lívia adorou, e nós ficamos super satisfeitas.
    Desejamos que a Maria Júlia Nasça com muita saúde e que Deus a abençoe sempre.





5 comentários:

  1. Oiê! Adorei o porta retrato! Essa ideia de aproveitar o papel de parede foi bacana! Super kit esse da Maria Júlia sortuda!:-) Ficou lindo. bjs ótima quinta para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  3. amiga, tem selinho pra você passa lá :
    http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/2012/08/interagindo-com-blogosfera-i.html
    com carinho, beijoca !

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, ficou muito fofo! As cores ficaram lindas. Também já aproveitei o papel de parede de uma cliente, mas, já foi para fazer um fundo de um quadro para maternidade, também ficou legal.
    Olha esse porta-retrato é de cartonagem, se for estou tendo dificuldade de fazer o pezinho, não consegui...podem me dar uma dica?
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  5. Meninas do céu!!!!! Fiquei super feliz pela visitinha e ainda mais saber que são da terrinha....nooooooossa.......Amei este cantinho e já estou ficando....já adicionei na minha lista de blogs....lindo porta retrato....Bju grande e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir

OLÁ AMIGOS, OBRIGADA PELA VISITA. ADORO RECEBER COMENTÁRIOS... DEIXA O SEU E SE GOSTAR DO NOSSO BLOG VIRE UM SEGUIDOR.

BJS