AMIGOS E SEGUIDORES

terça-feira, 24 de abril de 2012

Caixa Convite de Casamento

    Hoje vamos fazer um post muito especial.
    Há alguns dias recebemos uma encomenda da Karine. Ela queria que fizemos seus convites de casamento. Dentre várias opções de lhe mostramos, ela escolheu essas lindas caixinhas convite. As cores das caixinhas seguiram as cores da decoração do casamento que são rosa e branco.
    As caixinhas foram feitas com as técnicas de cartonagem e scrapbook.
    Dentro de cada caixinha será colocado uma rosa, amendas, e trufas em cada um dos compartimentos. Depois posto as fotos com os recheios.
    Parabéns aos noivos Karine e Diego. Que Deus abençoe esta família que está se formando.




         Aqui o detalhe da borda de corações




10 comentários:

  1. nossa qnta coisa linda q vc faz em parabéns q deus continue te abençoando ,ja estou te sesuindo espero sua visita no meu blog será mt bem vinda bjosss ,http://nana-maniadeartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá, passando para agradecer a visita e conhecer o espaço de vcs.Simplesmente lindas as lembrancinhas, caixinhas ...muito bom gosto.
    Sucesso.
    Já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. olá vi conhecer seu blog que é lindo, já estou seguindo. Depois vai lá me visitar.

    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
  4. Olá vim retribuir sua visita em meu blog e já estou te seguindo, seu trabalho é lindo parabéns adorei.Bjus Cris
    http://kichiqbrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi vim te fazer uma visita e ja estou te seguindo
    sou BU 2238
    espero sua visita
    www.ninaatellier.blogspot.com
    bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. oi sou BU 1126,vim te seguir e dizer q seu blog traz dicas lindas..bjos venha me conhecer tbm...

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou BU números 1027 e 1686, também faço parte do meu blog é um bebê, estou aqui para uma visitinha e adorei tudo por aqui, acabei ficando.
    Beijos.
    www.artesanatosflordepimenta.com
    http://poderosasestilosas-bydany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lidiane fiquei muito feliz com sua visita Mas feliz ainda em conhecer o seu cantinho E que festa de blog em amiga amei tudo Deus abençoe já fiquei por aqui

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidiane vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho adorei tudo Olha talvez esteja repetido meu comentário não estava conseguindo postar tá beijos já estou te seguindo Deus abençoe

    ResponderExcluir
  10. olá, vim agradecer a visita, e adorei o blog!Já estou seguindo tbm, e gostaria de saber qto custa as bisnaguinhas de brigadeiro personalizadas(30), e caixa de convite para a Manoela q vai fazer 5 anos(20)
    fiomineiro@gmail.com

    ResponderExcluir

OLÁ AMIGOS, OBRIGADA PELA VISITA. ADORO RECEBER COMENTÁRIOS... DEIXA O SEU E SE GOSTAR DO NOSSO BLOG VIRE UM SEGUIDOR.

BJS